sábado, 10 de setembro de 2011

Tablet Dropad A8 / Herotab Cortex A8

Pra quem ainda não conhece, recentemente fiz a compra de um tablet da marca chinesa  Saayi  modelo Dropad A8. O tablet é um modelo simples, se comparado com um Ipad2 ou mesmo um Galaxy Tab em nível de recursos, mas em Hardware, não deixa a desejar.

Custa 173,99 dolar na Dealextreme e o custo de taxação de importação no meu caso foi de 80 reais, mas varia muito conforme a cabeça do pessoal da receita federal :)

Abaixo um videozinho com um mini review do produto. Em outras ocasiões estarei falando mais do mesmo.


Deixe seus comentários e suas dúvidas

O tablet possui a seguinte configuração
Processador: Samsung S5PV210 Cotex A8 1GHZ
O/S: Android 2.2 (Atualizável 2.3)
Tela 7 polegadas TFT 800*480 
Touch Screen Capacitive Multitoque (2 pontos)
Flash: Suporta 10.3 (precisa instalar)
Memory: 512MB/Hard disk 4GB (8G/16G/32GB expansível MicroSd Externo)
Webcam: 0.3M pixel,
Audio/Video: Exibição Full HD 1080P
Video:  WMV;MOV;MKV;AVI;RM;RMVB;FLV;MPEG-1;MPEG-2(Instalar App)
Musica: MP3, WMA, APE, FLAC, AAC, AC3, WAV
Game: Suporta jogos 3D
Bateria: Recarregável de  Lithium 3000mAh (de 3 a 5hs conforme uso)
I/O Ports: Mini USB2.0 x 2(Host+Otg), HDMI,T-flash, 3.5mm fone
Rede: WIFI(Wireless LAN 802.11b/g),Conexão externa USB 3G(WCDMA/TDSCDMA/EVDO) )Alguns modelos compatíveis)

3 comentários:

  1. Conhece algum modelo semelhante com GPS e 3G (ou só o GPS)

    Excelente review!

    []s

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia Diego,

    Conheço sim, o A8X é um modelo do mesmo fabricante, um pouco mais caro e com GPS. Eu estou até pensando em comprar um, já que a minha namorada gostou muito do A8 e não me devolve mais :p

    Ahhh também existe o modelo A9N, mas muda bastante o preço, processador e recursos.

    ResponderExcluir
  3. Olá Igor, tenho um A9, mas não é o A9n. E não consigo atualizar para 3.0 ou para o firmware q você indicou. Voce sabe com eu poderia fazer isso.

    Dual Core Cortex a9. 7"
    Agnaldovalentim@gmail.com

    ResponderExcluir